">
MENU

TADEU MARCA EM JOGO-TREINO E PROJETA CAMPEONATO MINEIRO PELA CALDENSE

Centroavante colocou a bola para dentro da rede, em confronto diante do Juventus da Mooca
Postado por :ASC | Foto: Renan Muniz/Caldense  Data :02 de dezembro de 2019
A Caldense viajou até São Paulo, na última sexta-feira (29), para enfrentar o Juventus, em seu primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Mineiro de 2020. Tadeu, experiente reforço da equipe Mineira, marcou, de cabeça, o único gol da partida e comenta o que sentiu da equipe neste primeiro teste.

“Nosso time sabia que seria um jogo contra uma grande equipe, principalmente, o Juventus, que tem a qualidade do futebol paulista, mas nosso time se portou bem, foi agressivo e conseguimos vencer o jogo. Agora temos tempo para continuar nos preparando e fazermos um grande campeonato mineiro o ano que vem”, comenta o centroavante. 

Capitão na partida, Tadeu marcou logo no primeiro tempo, após cruzamento do meia Nathan, que fez linda jogada pela linha de fundo.

“Meu papel é esse, dentro da área, marcando gol. Feliz em estrear balançando as redes, e espero continuar, principalmente em 2020 nos jogos oficiais”, finaliza.

(Foto: Renan Muniz/Caldense)

Comentários (0)

Envie um comentário


Nome:
Email:
Comentário:

Posts relacionados:

Nos envie suas Dúvidas.


null

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Ops, alguma coisa deu errada, tente atualizar a pagina e enviar novamente.