MENU

TADEU TRAÇA META INDIVIDUAL PARA SEGUNDA FASE DA COPA PAULISTA

Centroavante diz que além do objetivo do clube, quer conquistar a artilharia do campeonato
Postado por :ASC | Assessoria Sport Club  Data :30 de agosto de 2019
O Rio Claro se classificou para a segunda fase da Copa Paulista e seu primeiro adversário será o Linense, neste domingo (01), às 10h, no Gilbertão. A confiança da equipe é grande. Um dos reforços do time, Tadeu garantiu que além de batalhar em grupo pela meta do clube, vai brigar pela artilharia da competição.

“Sempre que visto uma camisa, busco colocar em primeiro lugar os planos do time, mas não deixo de lado minhas metas individuais. Todo atacante quer fazer gols, vive de gols e comigo não é diferente, inclusive, vou brigar pela artilharia da competição”, comenta o camisa 9 do Galo Azul.

Titular desde a estreia que aconteceu na quarta rodada, Tadeu já marcou quatro vezes em sete jogos.

“Digamos que eu tenho a desvantagem por ter começado somente na quarta rodada, mas tudo pode mudar até o final da competição. São seis jogos até a terceira fase, oportunidades de balançar as redes não faltarão” conclui o centroavante. 

(Foto: Gustavo Muniz)

Comentários (0)

Envie um comentário


Nome:
Email:
Comentário:

Posts relacionados:

Nos envie suas Dúvidas.


null

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Ops, alguma coisa deu errada, tente atualizar a pagina e enviar novamente.